Imagem: Reprodução
Faleceu nesta quarta-feira (27) Ângela Brandalise Gavazzoni, aos 104 anos, uma das pioneiras mais idosas de Cascavel. Nascida em 7 de agosto de 1921, ela construiu uma longa trajetória marcada pela fé inabalável e pela dedicação à família e à comunidade.
Descrita pelos familiares como uma "guerreira" que "combateu o bom combate, cumpriu a carreira e guardou a fé", dona Ângela deixa um legado de esperança e espiritualidade que continuará vivo na memória de todos que a conheceram.
O velório começou às 22h30 desta quarta-feira, na Capela "A" da ACESC. A missa de corpo presente será celebrada nesta quinta-feira (28), às 15h, seguida do sepultamento às 16h30 no Cemitério Central da cidade.
Amigos e familiares já se reúnem para dar o último adeus à matriarca, lembrando não apenas de sua longevidade admirável, mas, sobretudo, da força de sua fé. Junto com a família, Ângela chegou em Cascavel em 1961.
O Grupo Catve de Comunicação se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642