Catve
Projeto do emissário do bairro Parque São Paulo, em Cascavel, ainda não está pronto. O prazo de entrega era para o dia 15 de agosto, mas ele ainda foi finalizado.
Esta não é a primeira prorrogação do prazo e, desta vez, ele foi estendido para o dia 20 de setembro.
Enquanto isso, os moradores da região torcem para que não tenha chuvas fortes, porque sempre que isso acontece, é comum ocorrer alagamentos.
O trabalho do emissário consiste na substituição da galeria pluvial e também da tubulação já existente para uma tubulação mais grossa.
Em nota, o Instituto de Planejamento de Cascavel (IPC), informou que, devido a necessidade de correções no projeto, a nova previsão de conclusão é para o dia 20 de setembro.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Deivid Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642