Imagem Catve.com
Eles são fofos, engraçados, cheios de personalidade e famosos. Com muitos seguidores nas redes sociais, a Vilma e sua família viraram celebridades na internet. Em apenas um vídeo, eles já acumulam mais 15 milhões de visualizações.
Com um jeitinho único de contar histórias, o casal Douglas e Rubens criaram uma espécie de novela felina que bombou na web.
A Vilma, que hoje é a estrela da turma, chegou há três anos através de uma adoção, um gesto simples que depois de algum tempo mudou tudo na vida deles.
"Ela apareceu um filhote para gente e com menos de 30 dias ela acabou entrando no cio e acabou cruzando com o Dólar que não era castrado. E em um primeiro momento a gente ficou bem assustado, mas a gente deu toda a assistência que precisava, foi acompanhando a gestação da Vilma. Até que nasceram os filhotes e a gente ficou mais tranquilo, porque ela ficou bem.
E tudo aconteceu porque a gente começou a postar isso, a respeito da Vilma, a história dela, de ser uma gatinha adotada, de cruzar com um gato de raça e isso encantou muito as pessoas, aproximou elas da nossa família. E o resultado foram os quatro filhotes, o Aladin, o Hércules, a Eva e a Letícia", disse Douglas Medina, cirurgião dentista.
Muito amor, criatividade e miados carismáticos a Vilma, o Dólar, que é o companheiro felino, e os filhotes mostram que a internet pode ser um espaço de afeto e boas histórias.
Os conteúdos mostram de forma leve e divertida o cotidiano da Vilma e sua turma, encantando os seguidores do Brasil inteiro e criando uma comunidade fiel, carinhosamente chamados de Vilmeiros.
"Os vilmeiros, são os titios e titias que acompanham. 80% do nosso público são mulheres de 25 a 60 anos, que estão ali diariamente. A gente postou um vídeo e em questão de segundos já tem 10/20/30 comentários, 50 e assim por diante. A gente fez camiseta, chinelo, meia, caneca com os símbolos, como se fosse os desenhos deles, a caricatura dos filhotes, do pais para que os Vilmeiros tivessem uma lembrança deles", explicou Douglas Medina, cirurgião dentista.
Em apenas uma rede social, o número de seguidores ultrapassa os 148 mil Vilmeiros. Com tanto engajamento, o casal recebe diariamente mimos, produtos e parcerias de marcas que querem fazer parte desse universo felino.
Como toda a exposição na internet, o sucesso também vem acompanhado de críticas, mas eles lidam com leveza entendo que quem compartilha a rotina na internet, mais cedo ou mais tarde, está sujeito a todo o tipo de opinião.
"As críticas que nós recebemos a gente tenta relevar, porque geralmente é mais a parte da castração dos animais. Então, os nossos cachorros são todos castrados, o Dólar, que é o pai dos gatinhos, já foi castrado, a gente vai castrar, daqui uns dias, a Vilma que ela parou de amamentar. E consequentemente a gente vai fazer dos filhotinhos também", explicou Rubens filho, empresário.
Além dos gatos, o casal também tem cachorros, com isso a rotina é cheia de cuidados, brincadeiras e gravações, a casa vive em movimento e cada pet tem o espaço garantido nesse lar cheio de amor.
Entre miados, latidos e muitos cliques, o casal mostra que o amor pelos animais pode ir muito além da tela do celular. É a prova que, quando tem carinho envolvido, sempre cabe mais um, e se depender dessa turminha aqui, o reinado dos gatos nas redes sociais ainda vai durar muito tempo.
Reportagem Matheus Rottava | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642