JC
A semana começou com novidade para os passageiros: a partir de agora, a compra e retirada de passagens deve ser feita no piso superior. Os permissionários já realizam atendimentos nos novos guichês da rodoviária de Cascavel.
Segundo a Transitar, os responsáveis pelas empresas foram notificados com antecedência sobre o prazo para a mudança e receberam as chaves dos novos guichês no mês passado.
As medições dos novos espaços foram concluídas, as instalações finalizadas, e agora os permissionários ocupam o piso superior.
"Todas as agências estão oficialmente no piso superior. Em até três dias, após a desenergização, começa a demolição dos antigos guichês", informou Samanta Sitnik, gerente da Divisão de Transporte da Transitar.
A empreiteira responsável pela obra já iniciou os trabalhos no primeiro piso, que incluem a demolição da área antiga.
Dos 40 novos guichês existentes, 21 foram ocupados por meio de processo licitatório. Dos 19 que estavam livres até a semana passada, cinco já foram credenciados.
Ainda segundo a Transitar, a escada rolante deve estar funcionando em até 10 dias, dependendo da conclusão das obras e da limpeza do primeiro piso.
Confira os detalhes no vídeo acima:
Reportagem de Patrícia Cabral | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642