Foto: Redes Sociais/Reprodução
No último sábado (2), um empresário, identificado como Thomas Storino Britis, morreu enquanto saltava de paraquedas em Boituva, no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu quando ele colidiu com outra pessoa que praticava o esporte.
Thomas era CEO e sócio-proprietário da Voluy Telecom, de Pouso Alegre, Minas Gerais. A empresa publicou uma nota de pesar e comunicou o falecimento como "em decorrência de um trágico acidente". Confira:
A Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) também lamentou sobre a situação e explicou que a batida aconteceu durante a separação de um salto do tipo "Desloc", que é uma técnica onde o paraquedista utiliza o corpo para gerar sustentação e deslocamento horizontal.
A prefeitura de Boituva informou que os dois atletas estavam com os paraquedas abertos no momento do pouso e que, depois, o empresário pousou distante da área e sem comando do equipamento. Em seguida, ele teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.
Kariny Camilo com supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642