Imagem: reprodução/Câmera de Segurança
Uma bebê de seis meses foi socorrida por bombeiro após se engasgar em Foz do Iguaçu, no domingo (27). A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do quartel, onde os pais chegaram de carro em busca de ajuda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família acionou o telefone de emergência, mas, diante da gravidade, decidiu não esperar e levou a criança diretamente até a unidade. Assim que os bombeiros ouviram as buzinas em frente ao local, um socorrista correu até o veículo e iniciou as manobras de desobstrução das vias respiratórias.
A bebê voltou a respirar ainda no local, sendo avaliada em seguida por uma equipe do Samu. Após o atendimento, foi liberada para ir para casa com os pais.
Imagens: Reprodução/Câmera de segurança
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642