Palestra sobre saúde mental e educação em tempos de diversidade é promovida pela Pastoral da Educação.
A Pastoral da Educação de Cascavel realiza no dia 31 de julho, às 19h30, uma palestra no Auditório da Catedral Nossa Senhora Aparecida.
O evento contará com a participação de diversos especialistas:
A proposta é promover um encontro de saberes, sensibilidades e ciência, abordando os desafios e possibilidades de educar em um contexto de diversidade, complexidade e urgência humana.
Com uma abordagem inovadora e integrativa, a palestra irá tratar de temas como saúde mental, neuroplasticidade e os impactos do ambiente no desenvolvimento humano.
A entrada é gratuita e aberta ao público. Os organizadores solicitam a doação de um item de higiene pessoal no ato da participação.
Mais informações e reservas podem ser feitas pelos telefones: (45) 99109-8945 - NEaDUNI (45) 99960-0740 - IFITEO.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642