Foto: Catve.com
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (5) para atender um incêndio em uma casa na rua Emílio Dietrich, no Jardim Europa, em Toledo. Mas quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado por um vizinho, que utilizou uma mangueira de jardim para apagar as chamas.
Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem, as chamas iniciaram em uma construção pequena, onde um casal, de 20 e 19 anos, mora há aproximadamente 30 dias. A estrutura é mista, com quarto e cozinha juntos.
De acordo com os bombeiros, acredita-se que o fogo tenha iniciado devido a um cobertor que estava pendurado para cobrir uma janela próxima a uma tomada de geladeira. O cobertor teria entrado em contato com a eletricidade e pegado fogo, atingindo a geladeira e o forro de PVC.
Na hora do incidente, o casal não estava em casa e felizmente ninguém se feriu.
OUTRAS NOTÍCIAS DE TOLEDO
Carro sai da pista e atinge estrutura de concreto em trevo de Toledo
Um acidente foi registrado por volta das 21h50 desta sexta-feira (4) na rodovia PR-585, entre Toledo e São Pedro do Iguaçu, no trecho próximo ao trevo de acesso à Rua Carlos Sbaraine, que leva ao bairro São Francisco.
O carro envolvido era um Honda Civic com placas do Mercosul. Dentro do veículo estavam um homem, três mulheres, uma criança de seis anos e outra de 11.
De acordo com as informações levantadas no local, o motorista seguia em direção ao centro de Toledo e não percebeu o trevo, seguindo reto e passando por cima do canteiro central. O veículo atingiu um pilar de concreto que sustenta a placa de inauguração da rotatória e ainda raspou em um poste de iluminação pública, parando cerca de 20 metros à frente do ponto do impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os atendimentos. Quatro pessoas foram socorridas, o motorista, duas mulheres e a criança de seis anos. Uma das passageiras dispensou o encaminhamento, e a criança de 11 anos não sofreu ferimentos.
Os danos no carro foram de grande proporção. A Guarda Municipal permaneceu no local para orientar o trânsito e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo registro da ocorrência.
2ª etapa da Operação Silêncio apreende 16 veículos irregulares em Toledo
Esta foi a segunda etapa da Operação Silêncio da Guarda Municipal de Toledo, focada na fiscalização de trânsito, especialmente de motocicletas em situações irregulares. As ações ocorreram simultaneamente, nas avenidas Carlos Sbaraini e Primeiro de Maio.
Segundo o secretário de segurança e trânsito, Rogério de Lima, foram apreendidos cinco carros, dez motocicletas adulteradas e uma motocicleta motorizada. A operação é uma demanda da comunidade de Toledo e vai ser realizada em outros bairros da cidade.
Foram 16 veículos apreendidos que foram guinchados e encaminhados para o pátio de veículos e os condutores devem regularizar as pendências.
Maria Vitória sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642