Panela de pressão explodiu e deixou homem ferido na noite de segunda-feira (30), em Maringá, no Norte Central do Paraná. O acidente aconteceu na cozinha de residência no bairro Jardim Paris, enquanto o morador preparava o jantar para a filha.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a tampa do utensílio foi arremessada para o alto logo após ele retirar a panela do fogão e manuseá-la na pia. No vídeo, é possível ver pai e filha próximos ao local da explosão; ambos correm após o impacto.
A criança não sofreu ferimentos, mas o homem teve queimaduras leves na mão. A suspeita é de falha na válvula de segurança da panela, que pode ter causado acúmulo de pressão.
A fabricante do produto foi acionada e informou que vai apurar o caso.
SIGA INFORMADO NO CATVE.COM |
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642