Imagem Prefeitura de Cascavel | Catve.com
Hoje (1°) é o último dia para que lojas de artigos musicais, estúdios de produção e escolas de música se inscrevam para participar do 35º Festival de Música de Cascavel. As inscrições ficam abertas até às 17h30 desta terça-feira.
A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura, está credenciando empresas interessadas em expor, divulgar serviços e comercializar produtos no festival, que acontece de 6 a 12 de julho no Teatro Municipal Sefrin Filho e no Centro Cultural Gilberto Mayer.
Ao todo, serão disponibilizados 10 espaços, sete de 9 m² para empresas que atuam com instrumentos e artigos musicais, e três de 4m2, voltados para escolas e estúdios de música. Toda a estrutura, montagem e desmontagem ficam por conta dos participantes.
Os detalhes sobre o processo de credenciamento estão disponíveis no Linktree da Secretaria de Cultura.
Prefeitura de Cascavel | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642