Foto: Catve.com
O sábado (28) foi nublado e abafado. Segundo o Simepar, os termômetros chegaram aos 24°C em Cascavel.
No entanto, a previsão era de chuva para o fim de semana. E ela já começou das as caras: nuvens pretas no céu, raios e trovões.
O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de pancadas de chuvas fortes e com perigo de temporais, principalmente na divisa com Santa Catarina. Nas regiões Oeste e Sudoeste, há chance de tempestades com ventos fortes, raios e até granizo. Acompanhe o tempo ao vivo pelas câmeras da CATVE aqui.
Domingo com mais chuva e ventos
No domingo (29), um novo sistema frontal avança pelo Sul do Brasil e deve trazer mais chuva e ventos fortes para o Paraná, especialmente nas regiões próximas a Santa Catarina. Antes da chuva, os ventos já começam a soprar com força em áreas como os Campos Gerais, Centro-Sul e Região Metropolitana de Curitiba.
Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642