A cerimônia de entrega das Medalhas de Serviço Policial reuniu delegados, agentes de polícia judiciária e papiloscopistas de Cascavel e Toledo no auditório do Centro FAG, nesta quinta-feira (26).
Nilceu Aparecido Santos, policial civil que atua em Cascavel, recebeu sua primeira medalha por tempo de serviço. Já o delegado da Polícia Civil, Marcos Fontes, conquistou a medalha de ouro, após completar 30 anos de serviços prestados à Polícia Civil do Paraná.
Os cerca de 170 policiais civis foram homenageados em três categorias: bronze, para 10 anos de serviço; prata, para 20 anos; e ouro, para 30 anos. Uma lembrança simbólica, mas carregada de significado para quem vive a rotina intensa das delegacias e das investigações.
A entrega das medalhas é uma forma de valorizar quem atua diariamente pela segurança pública. Reconhecer o esforço de quem já dedicou dez, vinte ou trinta anos ao serviço é reforçar o respeito e o orgulho pelo trabalho policial.
O delegado-chefe da 15ª SDP, Rubens Miranda Junior, também foi um dos homenageados, recebendo a medalha de prata.
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Diego Hellstrom | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642