Foto: Catve.com
Incêndio dentro de casa mobilizou equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (25), na Rua França, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel, no oeste do Paraná. Ninguém ficou ferido.
A situação começou após a troca do botijão de gás. A moradora não verificou se a válvula estava completamente vedada e, ao testar a chama, uma faísca acendeu o gás que havia vazado, dando início à propagação do fogo.
Assustada, uma vizinha correu até a base da Guarda Municipal, que fica próxima ao local, e pediu ajuda. Os agentes chegaram rapidamente e conseguiram retirar o botijão em chamas da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os demais procedimentos de segurança. O fogo derreteu parte do forro de PVC da cozinha.
Após controle da situação, os militares orientaram os moradores sobre os cuidados necessários durante a troca do botijão de gás.
Por Samuel Rocha | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642