Antônio Lima, o homem que foi atacado pelo cachorro de rua, na tarde desta segunda-feira (16), em Cascavel, conversou sobre o incidente com o Portal Catve.com.
Ele retornava da farmácia, após fazer o pedido de alguns medicamentos, ao descer do ônibus e caminhar até em casa foi surpreendido pelo cachorro. "Senti só o soco na perna". Antônio conta que os ataques dos cães de rua da Krahos são frequentes: "Passou aqui na rua, eles pulam mesmo".
Na rua passam crianças e idosos diariamente, mencionou os riscos dos cães de porte grande atacarem as crianças. Ele explica que os vizinhos construíram casinhas de madeira na calçada para abrigar os animais, dão água e comida para três cães de rua diariamente. O homem pede para que sejam tomadas providências para que não ocorram outros ataques.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642