Cotidiano

Roupas de inverno e cobertores podem ser doados no Provopar neste sábado (31)

A entidade vai receber as doações das 9h às 13h


Imagem de Capa

Neste sábado, 31 de maio, o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) promove uma ação solidária para arrecadação de roupas de inverno e cobertores. A iniciativa acontece das 9h às 13h, na sede da entidade, localizada na Rua Martin Afonso de Souza, 550, bairro Pacaembu, atrás do Centro de Convenções e Eventos.

Com a chegada do frio, cresce o número de famílias em situação de vulnerabilidade social que buscam apoio para enfrentar as baixas temperaturas. A demanda por cobertores e agasalhos no Provopar de Cascavel aumentou consideravelmente nos últimos dias.

A população está sendo convidada a participar da campanha, separando aquelas peças em bom estado que não são mais utilizadas. Um gesto simples pode aquecer quem mais precisa!

O QUE DOAR

  • Cobertores em bom estado;
  • Roupas de inverno (adultos e infantil);
  • Meias,
  • Toucas,
  • Luvas e
  • Calçados fechados.

Lembrando que os itens devem estar em boas condições de uso.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano