A Rua Artur Nísio, no bairro Country, em Cascavel, enfrenta sérios problemas no trecho entre as ruas Tom Jobim e Acre, próximo a uma unidade escolar. Em muitos pontos, o asfalto praticamente desapareceu, restando apenas buracos. Como a via não possui meio-fio em nenhum dos lados, a pavimentação está se deteriorando gradualmente.
Dirigir pelo local só é possível com velocidade reduzida e muita cautela. A cada dia, a situação se agrava, tornando o trânsito ainda mais difícil.
De acordo com os moradores, o estado do asfalto é tão precário que apenas um recapeamento total poderá resolver o problema de forma definitiva.
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informou que a operação Tapa-Buracos está sendo realizada em várias regiões da cidade, e que o município busca recursos para realizar o recapeamento completo da via.
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Caio Vasques | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642