Rádio União
O prefeito de Toledo, Mario Costenaro, foi o entrevistado deste sábado, no Acontece, logo depois de retornar da Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília. Segundo ele, existe incertezas muito grandes em relação ao Brasil e que precisam ser sanadas, com atribuições e responsabilidades cada vez maiores aos municípios, sem o correspondente repasse de recursos públicos.
O prefeito de Toledo se mostrou favorável a unificação das eleições e a não reeleição para cargos no executivo, que foi aprovado nesta semana pela CCJ do Senado. O projeto ainda está sendo discutido, mas ele pondera os efeitos negativos para as administrações, de eleições a cada dois anos, e que o prazo de 4 ou 5 anos para mandato no Executivo permite a implementação de projetos estratégicos. Ele acha que é necessário rever os serviços e contratações, que não devem encerrar coincidindo com o final de mandato.
Ele informou ainda que está sendo realizado um estudo para o melhor aproveitamento do espaço adquirido pelo município na gestão passada, próximo ao Parque dos Pioneiros e a ligação que será feita com região da Barão do Rio Branco com o biopark, para onde a cidade está se expandindo.
📺 Veja a entrevista completa:
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642