Cotidiano

Justiça julga processo milionário entre Ana Castela e ex-investidor em Londrina

O processo discute a validade do contrato e a possível indenização ao empresário


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/ Instagram

A 7ª Vara Cível de Londrina julga nesta terça-feira (13) um processo que envolve a cantora Ana Castela e o empresário Agesner Monteiro da Silva. O empresário alega ter investido na carreira da artista em 2021, período em que ela ainda era uma promessa da música sertaneja. Segundo Agesner, o investimento inicial foi de R$ 100 mil, mas os valores aplicados teriam ultrapassado R$ 200 mil. Ele busca na Justiça o reconhecimento de um contrato que previa participação nos lucros da carreira da cantora.

O contrato em questão foi firmado em abril de 2021 entre Agesner, os empresários Rodolfo Bomfim Alessi e Raphael José Soares, com a anuência dos pais de Ana Castela. O documento estabelecia um aporte financeiro na carreira da artista, sendo parte do valor pago à vista. Agesner afirma que os investimentos incluíram assessoria de imprensa, marketing, produção musical e outros custos relacionados ao desenvolvimento da carreira de Ana Castela.

A audiência foi conduzida pela juíza substituta Dra. Kléia Bortolotti. O processo discute a validade do contrato e a possível indenização ao empresário. A decisão pode ter impacto significativo na carreira da cantora e no mercado musical.

Diego Hellstrom/Catve.com com Bonde News

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano