Cotidiano

Buscas por pescador desaparecido são suspensas ao anoitecer em Três Barras do Paraná

Homem sumiu após embarcação afundar no Rio Adelaide; buscas devem recomeçar às 7h desta quarta-feira (14)


Imagem de Capa

Foto: Cobom Cascavel

A operação para encontrar um homem que desapareceu no Rio Adelaide, em Três Barras do Paraná, foi suspensa no início da noite desta terça-feira (13), com o pôr do sol. O trabalho de busca será retomado por volta das 7h desta quarta-feira (14), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Durante o dia, três bombeiros militares atuaram com uso de embarcação e sonar de superfície nas áreas onde, possivelmente, ocorreu a submersão. A profundidade no local varia entre 7 e 30 metros, o que aumenta o risco da operação. Mergulhadores também entraram na água com ar comprimido, mas não houve sucesso na localização da vítima ou da embarcação.

Pela manhã, o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas sobrevoou a área, ampliando o raio da varredura, porém também sem êxito.

O desaparecimento aconteceu por volta das 16h30 de segunda-feira (12), quando a embarcação em que estavam três irmãos afundou. O trio usava coletes salva-vidas, mas o da vítima se soltou. Os outros dois conseguiram se salvar, mas só conseguiram pedir ajuda por volta das 19h, por conta da dificuldade de sinal no local. Eles estavam a cerca de 100 metros da margem.

O Corpo de Bombeiros informou que uma nova atualização será divulgada às 20h desta quarta-feira, com os avanços da operação.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano