Imagem: Catve.com
A manhã desta segunda-feira (12) foi especial para os alunos do 5º ano da Escola Municipal André Luiz da Silva Prestes, de Cafelândia. Eles visitaram a sede do Grupo CATVE de Comunicação, em Cascavel, e conheceram de perto os bastidores da televisão, do rádio e do portal Catve.com.
Durante o passeio, os estudantes passaram pelos estúdios onde são realizados programas como o "Jornal da CATVE", "Entre Nós" e "Viva Bem". Também visitaram a redação do portal e a rádio CATVE FM, onde conversaram com jornalistas, locutores, produtores e editores.
Atentos e curiosos, os alunos aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre o funcionamento do trabalho jornalístico. A visita foi conduzida por Eliane Mendonça, editora-chefe de jornalismo, e Marisa Maffissoni, editora. Alexandra Oliveira, editora-chefe do Catve.com, também participou do encontro.
Ao final da visita, os alunos foram recebidos na sala do diretor do Grupo CATVE, Jorge Guirado.
Imagem: Catve.com
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642