Cotidiano

Humorista Madruguinha do Brasil morre aos 62 anos

Madruguinha era sósia do personagem Seu Madruga, do seriado mexicano "Chaves"


Imagem de Capa

Foto: Reprodução / Instagram @danilogentili

O humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu aos 62 anos, na madrugada deste sábado (10). A causa da morte foi apontada como infarto agudo do miocárdio. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta ao g1.

Madruguinha era sósia do personagem Seu Madruga, do seriado mexicano "Chaves" e ganhou destaque como convidado frequente do programa "The Noite", do SBT, apresentado por Danilo Gentili.    

Nas redes sociais, o perfil oficial do programa emitiu uma nota de pesar, afirmando que "ele era uma figura querida pelo público e pela equipe". Gentili compartilhou uma foto com Madruguinha em seu perfil pessoal e lamentou a morte do artista.

"Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha", disse Danilo no Instagram.

O velório de Jailson será neste domingo (11), das 8h às 11h, no Cemitério da Saudade de Campo Limpo Paulista. O sepultamento ocorrerá em seguida, no mesmo local.

Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano