Cotidiano

Homem sofreu ferimentos no rosto e olho após elevador cair em Cascavel, diz médico

Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário com traumatismo craniano moderado


Imagem de Capa

CATVE

O médico do Siate, Clederson Bittencourt falou na manhã de quarta-feira (7), sobre o trabalhador que sofreu traumatismo craniano moderado, após elevador cair de aproximadamente 2,5 metros na Vila Tolentino, em Cascavel.

Clederson disse que o homem, de 39 anos, estava dentro do elevador que caiu. Com a queda, o rapaz bateu o rosto nas proteções do objeto. Ele sofreu ferimentos no rosto e no olho.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário consciente para ser reavaliada.

Bittencourt destacou ainda sobre o alto índice de acidentes nas obras de Cascavel. Segundo ele, os trabalhadores não têm dado a devida importância aos equipamentos de segurança.

O médico aproveitou para relembrar o caso onde um homem, foi atingido na cabeça por escada de 10 metros de altura. Os ferimentos no rapaz foram leves devido ao uso do capacete.

Por fim, Clederson Bittencourt pediu aos trabalhadores que utilizem os equipamentos de segurança para que acidentes com vítimas graves não voltem a acontecer.

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano