Cotidiano

Deputada Marussa Boldrin denuncia ex-marido por violência doméstica

Parlamentar publicou carta aberta nas redes sociais


Imagem de Capa

Imagem: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A deputada Marussa Boldrin (MDB-GO) denunciou o ex-marido, o advogado Sinomar Júnior, por agressões físicas e verbais ocorridas durante o casamento. Sinomar, que foi superintendente da Secretaria de Esporte de Goiás, é acusado de manter rotina abusiva contra a parlamentar.

Em postagem nas redes sociais, a deputada relatou que as agressões começaram após o nascimento da primeira filha do casal. Ela afirmou que, inicialmente, as agressões foram psicológicas, com desqualificações sobre o trabalho e mandato dela. "Insisti, mesmo quando ele passou a me ferir com palavras. Quando dizia que meu trabalho não prestava, que eu era incompetente. Quando desdenhava de meu mandato, usando até mesmo palavras de baixo calão. Quando dizia sentir nojo do meu leite enquanto eu amamentava", escreveu.

Marussa afirmou que, ao engravidar do segundo filho, tentou melhorar a relação, mas a situação se agravou, com abusos psicológicos e humilhações constantes. A deputada relatou que em 2023 foi agredida fisicamente pela primeira vez. "Eu tive medo. Tive vergonha e optei por não contar nem para minha família, que já havia entendido o relacionamento abusivo em que eu estava", disse.

Somente em 2025, a deputada procurou a Delegacia de Polícia de Rio Verde (GO), onde registrou o boletim de ocorrência, fez o corpo de delito e solicitou uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.

A denúncia foi formalizada e o caso está sendo investigado pelas autoridades.


Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano