Cotidiano

Moradores reclamam do novo calçamento de paver em formato de pinhão em Cascavel

Obra faz parte da revitalização da Avenida Carlos Gomes


Imagem de Capa

Os pavers em formato de pinhão já foram instalados em toda a extensão da Travessa Jarlindo João Grando, mas os moradores têm reclamado do novo calçamento de Cascavel.

A ideia de transformar a região em um centro histórico foi bem aceita pela população, mas a execução da obra não tem agradado, por conta dos detalhes do acabamento.

Um telespectador do programa EPC, da Catve, enviou fotos do local. Segundo ele, faltou espalhar areia grossa para que os pavers fiquem firmes e não possam ser deslocados com a passagem de veículos. Outro problema, segundo ele, são os buracos entre os blocos e a falta de acessibilidade.

Quem caminha pela travessa pode ver tampas de concreto e alguns blocos soltos, que continuam no local. Em vários trechos, existem espaços consideráveis entre as peças e ao redor de caixas de saneamento.

A equipe de reportagem entrou em contato com o município e questionou se a obra já estava finalizada. A Secretaria de Serviços e Obras Públicas informou que "já solicitou à Sanepar a manutenção desses pontos de encontro das calçadas com os hidrômetros. Somente as empresas terceirizadas da Sanepar ou habilitados por ela podem realizar a manutenção".

A obra faz parte da revitalização da Avenida Carlos Gomes, que ainda não foi concluída. O projeto da travessa contempla, além do calçamento de pinhão, postes de iluminação em estilo europeu e pergolados.

Confira mais detalhes no vídeo:


Reportagem de Patrícia Cabral | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano