Imagem Arquivo Catve.com
Missa em sufrágio do Papa Francisco também será realizada na Catedral Nossa Senhora Aparecida. A Santa Missa será às 19h e será presidida pelo Vigário Padre Antonio Capelesso. O Papa Francisco, morreu aos 88 anos, na manhã desta segunda-feira (21).
A Arquidiocese de Cascavel convida os fiéis para participar da Missa, para se reunirem em oração e também prestar homenagens ao Papa Francisco, líder da Igreja Católica nos últimos 12 anos.
Conforme informado pela assessoria, o arcebispo Dom José Mário Scalon Angonese, estará em outro local reunido com demais padres, devido a outra programação.
Cardeal Reina preside missa em sufrágio do Papa Francisco hoje (21) A diocese de Roma informa e convida fiéis e turistas do exterior que estão na capital italiana para a celebração eucarística em sufrágio do Papa Francisco que faleceu na manhã desta segunda-feira ( 21 de abril), aos 88 anos. A missa será presidida pelo vigário para a diocese de Roma, cardeal Baldo Reina, às 19h na Itália, 14h no horário de Brasília, desta Segunda-feira do Anjo na Basílica de São João de Latrão, Mãe de todas as igrejas no mundo e sede do Bispo de Roma, para a qual estão convidados os presbíteros, diáconos e todos os fiéis. O vaticano anunciou que na quarta-feira (23 de abril) o corpo do Pontífice será levado para a Basílica de São Pedro, em Roma, para que fiéis possam prestar homenagens ao papa.
|
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642