Cotidiano

Maidê Mahl fala pela 1ª vez após ser encontrada ferida em hotel de SP: "Vou voltar muito melhor"

Atriz ficou desaparecida entre os dias 2 e 5 de setembro de 2024


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Instagram @maidemahl

Após ter ficado desaparecida entre os dias 2 e 5 de setembro de 2024 e sido encontrada pela Polícia Civil de São Paulo machucada, Maidê Mahl falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde nas redes sociais neste sábado (19).

De acordo com a atriz, ela está em recuperação no "maior centro de reabilitação da América Latina". A afirmação foi feita acompanhada de um vídeo antigo dela, gravado na Argentina, em que ela canta e dança.

"Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, eu andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém!!! Assim seja", escreve.

Entenda o caso

Antes de ser dada como desaparecida, Maidê foi vista pela última vez em 2 de setembro, por volta das 15h30, em Moema, zona sul de São Paulo. Nesse dia, ela enviou uma mensagem a uma amiga, na qual dizia que não dormiria em casa e sumiu.

Três dias depois, as autoridades a encontraram caída, muito machucada e com a respiração fraca em um quarto de hotel no Paraíso, onde se hospedou no mesmo dia em que desapareceu.

Em seguida, foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Quase um mês depois, foi transferida para a enfermaria em estado "estável".

A Polícia Civil, que investigava o caso, concluiu o inquérito de lesão corporal em novembro. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) declarou que a investigação não foi capaz de detalhar a causa das lesões e nem se teve participação de outras pessoas nos fatos ocorridos no período em que Maidê passou no hotel.

"O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, após a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima", diz a nota divulgada em 19 de novembro.

Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano