Dois meninos, de 9 e 12 anos, ficaram feridos após box de vidro do banheiro estourar na Rua Jacamina Triches, no Bairro Florais, em Cascavel, na noite de sexta-feira (18).
Equipe do Siate foi acionada e socorreu os garotos, que são irmãos, com ferimentos nos pés, braços, joelhos e rosto. Ambos foram encaminhados para atendimento hospitalar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
ACONTECEU TAMBÉM EM CASCAVEL
Um motociclista, de 38 anos, ficou ferido ao cair de moto depois de ser atingido por objeto na PRc-467, perto do Trevo Cataratas, em Cascavel, no oeste do Paraná, no fim da tarde desta sexta-feira (18).
Ao Catve.com, o piloto disse que trafegava pela rodovia e perdeu o controle da direção ao ser atingido pelo utensílio que não conseguiu identificar. Logo em seguida, ele sofreu a queda.
A vítima sofreu escoriações e contusões no joelho direito, mas recusou encaminhamento à unidade hospitalar. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram mobilizados para atender a ocorrência.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642