JC
O retrato do descaso de locais que deveriam ser preservados. Parque São João, na Estrada Jacob Munhak, próximo à BR-277 de Cascavel. O terreno pertence à Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico).
O parque deveria funcionar como centro de educação ambiental, mas está abandonado. Além disso, a Unidade de Conservação Salto Portão, onde fica a Ponte Molhada, está abandonada, depredada e até então esquecida.
Reportagens da CATVE mostraram o descaso com a estrutura e a ponte de concreto coberta pela água do Rio do Salto.
Agora, a Comissão de Turismo e Assuntos Internacionais (CTAI) da Câmara de Vereadores solicita ao prefeito de Cascavel, Renato Silva (PL), que o Executivo estude a viabilidade de entregar a administração dos locais à iniciativa privada.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Patrícia Cabral | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642