EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
Uma telespectadora enviou um vídeo para o Programa EPC que mostra pessoas sentadas na calçada ao lado de fora do Cisop de Cascavel, e ela questiona a falta de bancos. Veja na matéria;
A equipe de reportagem da Catve esteve no local em diversos horários à tarde e também de manhã, em nenhuma das vezes presenciamos pacientes sentados na calçada, como mostra o vídeo gravado pela telespectadora.
Antes de abrir, uma fila se forma, mas logo que a entrada é liberada, os pacientes já se acomodam no saguão. Um pouco mais tarde, o movimento já é maior ao lado de dentro. Nos dois corredores, os pacientes aguardam serem chamados pelo médico. A maioria das pessoas está sentada, algumas preferem ficar em pé. Mas, apesar disso, tem cadeiras vazias.
Em nota, a direção do Cisop informou que oferece um local amplo com mais de 250 lugares nos saguões e 120 lugares em frente aos consultórios.
A direção entende não haver necessidade de instalação de cadeiras em ambiente aberto e sujeita as condições adversas do tempo, até porque o espaço entre a calçada e a porta de acesso principal é destinado ao embarque e desembarque de pessoas que apresentam alguma necessidade especial como idosos, cadeirantes, pacientes em marca e demais usuários com dificuldade de locomoção.
Esta não é a primeira vez que pacientes reclamam, já mostramos na Catve pessoas que relatam outros problemas, como, por exemplo, o calor em dias muito quentes pela falta de ar-condicionado.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Déborah Evangelista | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642