Cotidiano

350 militares do Exército vão correr pelas ruas de Cascavel amanhã (15)

Corrida de 4,2 km faz parte da comemoração da Semana do Exército


Imagem de Capa

Militares do Exército Brasileiro farão um treinamento físico pelas ruas de Cascavel, na manhã de terça-feira (15).

De acordo com a 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada (15ª Bda Inf Mec), vai ser realizada uma corrida, com os integrantes da guarnição de Cascavel.

Esta corrida tem, também, o objetivo de comemorar a Semana do Exército e contará com um efetivo de aproximadamente 350 militares.

A atvidade terá início com saída do quartel do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado, seguindo pelas ruas 25 de agosto, Santa Catarina, General Osório, São Paulo e Carlos de Carvalho seguindo depois pela Avenida Brasil, passando em frente a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, entrando pela Rua Afonso Pena e finalizando no Quartel General da 15ª Bda Inf Mec, localizado na Reião do Lago, um percurso total de 4,2 quilômetros.



Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano