Imagem Catve.com
A 57ª edição da Festa do Trabalhador foi lançada nesta manhã de sábado (29) em Cascavel no Oeste do Paraná.
A expectativa é que sejam preparados 16 toneladas de carne e que cerca de 25 mil pessoas passem pelo Seminário Diocesano São José no dia 1º de Maio.
O padre Jean Zanelatto, é reitor do seminário, que o lançamento da festa é um momento de confraternização com patrocinadores e também com os órgãos de comunicação de Cascavel e também contribui para divulgação da venda dos ingressos.
Roberto Panizio faz parte da equipe de coordenação da festa e explica sobre os três pilares da Festa do Trabalhador, sendo o primeiro religioso devido ao dia de São José (patrono do seminário); o social, pois agrega empresas, família e fiéis; e o financeiro.
Com relação ao valor arrecadado, o padre Jean Zanelatto explica que o montante é revertido para os seminaristas, ou seja, para a formação dos futuros padres da Arquidiocese de Cascavel.
Além do costelão no dia 1º de Maio, há também a tradicional buchada no dia 26 de abril. O valor é R$ 50 e pode ser consumido no restaurante ou retirado via drive-thru.
VENDAS
Serão vendidos costelão, churrasco e almoço individual (buffet + costelão). Há ingressos disponíveis para venda nas paróquias de Cascavel e também no Seminário Diocesano São José e também pelo site.
Há também opção de combos:
Evelyn Antonio com informações da PMDF | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642