Cotidiano

Pais da pequena Melanny ainda não conseguiram certidão de óbito para realizar a cremação

Bebe sofreu morte encefálica após grave pneumonia


Imagem de Capa

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

No começo desta semana, conhecemos a história da Melanny, que partiu cedo após uma pneumonia grave. A família autorizou a doação de órgãos e o coração captado para salvar uma outra vida.

Mas, passada uma semana da morte da bebê, a família ainda não conseguiu dar fim a esse momento de dor.

A família tentou emitir o atestado de óbito em Toledo, mas lá foi informada de que o prazo é de 24 horas a contar da declaração de óbito. A preocupação da mãe é que, se for necessário fazer judicialmente, o processo para liberação será muito longo.

Apesar do momento difícil, David aproveitou para agradecer às pessoas que contribuíram com a família nos últimos dias.

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem de Isabela de Oliveira | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano