Cotidiano

Amigo de Robinho citado em caso de estupro coletivo é encontrado morto em Santos

Rudney Gomes era segurança do ex-jogador; caso foi registrado como suicídio


Imagem de Capa

Imagem | Reprodução / Redes sociais

Rudney Gomes, um dos quatro amigos do ex-jogador Robinho citados na condenação por estupro na Itália, morreu nessa terça-feira (18) em Santos, aos 46 anos. De acordo com a polícia, o caso foi registrado como suicídio.

Rudney era segurança de Robinho e foi denunciado pelo Ministério Público da Itália, mas não chegou a ser condenado pelo crime. Ele, Clayton Santos, Alexandro da Silva e Fabio Galan não foram julgados pela justiça italiana porque deixaram o país durante as investigações.

O estupro coletivo aconteceu em janeiro de 2013, na balada Sio Café, na noite em que o grupo comemorava o aniversário de 34 anos do segurança. A vítima foi uma mulher albanesa. Em áudio, Robinho afirmou que Rudney teria se relacionado sexualmente com ela.

O ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão pelo crime de estupro. Ele está preso desde março de 2024 na Penitenciária ll de Tremembé.


TV Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano