Cotidiano

Incêndio é registrado em vegetação no Centro de Cascavel

O local fica na rua da Lapa em frente ao 33° Bimec


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Incêndio no pátio de uma empresa foi registrado no Centro de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (19). O local fica na rua da Lapa em frente ao 33° Batalhão de Infantaria Mecanizado (Bimec).

Nos registros feitos pelo repórter cinematográfico do Portal Catve.com, é possível ver o volume intenso de fumaça se propagando pela atmosfera. Ninguém ficou ferido.

Até a publicação desta reportagem, às 16h23, os militares do Corpo de Bombeiros não foram acionados para apagar as chamas.

Leia também: atendimento no CISOP foi interrompido durante parte da manhã desta quarta-feira (19) em Cascavel, após a queda do sistema do local.

A região do bairro Santo Inácio, onde fica o local, foi alvo de furto de cabos de internet e devido a isso, os pacientes que aguardavam por atendimento foram dispensados e mandados para casa. O atendimento foi retomado por volta das 9h, quando conseguiram restabelecer a internet.

Os pacientes que tinham agendamento para os primeiros horários da manhã, agora terão que procurar uma Unidade de Saúde, reagendar a consulta, e depois retornar para o local.

O consórcio informou que 241 pacientes de 25 cidades foram prejudicados e que todos serão reagendados. Foram furtados 400 metros de cabos. 


Por Samuel Rocha | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano