Selezio Lóh, irmão de Cezário Lóh
Crédito: Catve.com
Selezio Lóh, irmão do Seo Cezário Lóh, esteve na Delegacia Cidadã de Cascavel e se inteirou de como está o inquérito policial que investiga a morte do aposentado.
Em entrevista ao Catve.com explicou que a equipe da polícia civil ainda precisa ouvir alguma testemunha, que tenha presenciado o acidente fatal na rua São Paulo e especialmente visualizado o momento que o carro atinge o idoso. A família faz um apelo para que, quem viu o atropelamento vá até a delegacia, na rua Eduardo Tadeu Melani, n° 208 (clique aqui e acesse a rota).
O irmão conta que Cezário, de 89 anos, era um homem independente, todos os dias fazia caminhadas, morava sozinho, se alimentava bem e ainda praticava dança três vezes por semana. As memórias ficaram guardadas com carinho.
SOBRE O ACIDENTE
A situação aconteceu no último domingo (16) na rua São Paulo cruzamento com a rua Sete de Setembro, ao lado da Feira do Produtor.
Uma testemunha que tentou abordar o condutor do veículo Honda Civic, de cor prata, disse ter registrado a placa do automóvel e repassado a informação à Polícia Militar. Ela ainda contou que visualizou quatro pessoas dentro do veículo com sinais aparentes de embriaguez. Cezário foi sepultado em Toledo.
Gabi Lira/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642