Cotidiano

Receita apreende eletrônicos presos ao corpo de passageiros em Foz de Iguaçu

Envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal


Imagem de Capa

Imagem | Receita Federal do Brasil

A Receita Federal do Brasil realizou apreensão de eletrônicos, na quarta-feira (12) em Foz do Iguaçu. O que chama a atenção é que 80 celulares de diversas marcas e notebook foram encontrados presos ao corpo de passageiros de um carro, com cinco ocupantes. Eles tentavam atravessar para o lado brasileiro.

Nas imagens é possível ver que os eletrônicos estavam presos nas pernas e também na região da cintura. Eles foram presos com cinta, faixa e plástico para evitar que caíssem.

Imagem | Receita Federal do Brasil

O valor estimado da apreensão foi de R$116 mil, os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal para registro da ocorrência.

Reportagem Evelyn Antonio com informações RFB | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano