Cotidiano

Família doa órgãos de vítima de acidente de trânsito que morreu em hospital de Toledo

Ação salvou a vida de três pessoas


Imagem de Capa

Catve


Homem, de 63 anos, que foi vítima de acidente de trânsito morreu após ser atingido por uma motorista embriagada. A vítima ficou internada por uma semana.
A família doou os rins e o fígado que foram encaminhados para a central de transplante para Curitiba. Três pessoas foram salvas pela doação.

Motociclista é atingido por carro e fica gravemente ferido em Toledo; vídeo

A captação dos órgãos foi realizada ontem no hospital bom jesus em toledo. A doação dos rins e do fígado foi autorizada pela família após a confirmação da morte encefálica do paciente, vítima de um grave acidente de trânsito que aconteceu há uma semana.

De acordo com o coordenador da comissão intra-hospitalar de doação de órgãos e tecidos para transplante, a fila de espera é de atualmente 4 mil pessoas que aguardam por um órgão.

O acidente ocorreu no dia 27 de fevereiro, na avenida parigot de souza no centro de toledo. A motorista responsável pela batida, que resultou na morte da vítima, dirigia o carro embriagada

A motorista foi autuada pela central regional de flagrantes. Após a confirmação do óbito da vítima, ela poderá responder por homicídio de trânsito. Confira a matéria completa no vídeo:

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano