A ventania em Cascavel levantou poeira, e bastante, na região do Distrito Rio do Salto. Vídeos enviados para a equipe de reportagem do Catve.com mostram o vento intenso na área rural, que chegou a derrubar uma árvore.
No começo da tarde a Defesa Civil emitiu um alerta de temporal e chuvas intensas para a região de Cascavel.
Algumas horas depois, por volta das 16h as rajadas de vento ficaram intensas e chegaram a 63 km/h, de acordo com a estação do Simepar.
Além disso, os dados meteorológicos indicam que choveu, neste mesmo horário, aproximadamente 10.6 mm.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642