Cotidiano

Ouvidoria municipal de Cascavel recebeu mais de 7 mil demandas em 2024

Maior reclamação foi em relação a lâmpadas queimadas


Imagem de Capa

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

Ruas esburacadas, mato alto, falta de manutenção no parquinho do bairro. No setor de ouvidoria do município de Cascavel, as pessoas recebem diariamente várias mensagens e ligações referentes a reclamações, zeladoria e até mesmo elogios ou sugestões.

Em 2024, o maior número de contatos foi relacionado a lâmpadas queimadas, sendo 2.354 reclamações, 554 de lixo, 323 de mato alto, 275 de asfalto e 262 de bueiro, 279 de som alto e 271 de maus tratos.

Atualmente existem três canais de atendimento à população. Pessoalmente, no segundo piso da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 13h às 17h30. Há também a opção do telefone 156 e pelo site Cascavel atende no link autoatendimento.

Depois que o contato é feito e registrado, a demanda é encaminhada ao setor responsável. A intenção do município é implantar um novo sistema de ouvidoria que vai agilizar o encaminhamento e o atendimento das demandas. O processo ainda está em fase de instalação.

Confira os detalhes no vídeo:

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano