Catve
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel terá novas salas de cirurgias programadas. As obras começaram na manhã desta sexta-feira (28) e continuarão a ser realizadas nos próximos dias, já que com o carnaval, o fluxo de procedimentos tende a ser mais baixo. Os serviços são para que haja mais fluidez no atendimento ao pronto-socorro e às Unidades de Pronto Atendimento do município.
A expectativa é que as obras sejam finalizadas até o dia 5 de março, na quarta-feira, porém deve começar a funcionar apenas no dia 10, devido a instalação de equipamentos. As salas devem atender ao Centro de Cirurgias Programadas, que anteriormente contava com três salas, e agora, passam a ser quatro, e desafogar o setor de ortopedia.
Novos médicos também devem ser contratados para colaborar com a fluidez do atendimento.
Confira todos os detalhes no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642