Portal Catve.com
Eram apenas 50 vagas, 20 de hidroginástica e 30 para natação no Parque Tarquínio em Cascavel, mas na fila tinha muito mais gente do que números de senhas distribuídas. Tanto é que muitos tiveram que ir embora.
A primeira a chegar foi a Aretha, dormiu na fila. Chegou no domingo (23) às 20h. A Maria de Fátima passou a noite na fila e o crochê rendeu durante a madrugada.
Algumas pessoas reclamaram da falta de informação. A Alice ajudou a organizar a fila e avisar as pessoas que não havia mais vagas disponíveis.
E teve gente que foi no lugar errado, achou que a inscrição era no Parque Tarquínio, já que as aulas serão na piscina que fica no parque.
As aulas são gratuitas e são realizadas sempre de terça a sexta-feira das 7h10 às 20h40 distribuídas entre natação infantil, adolescente e adulto e hidroginástica.
As pessoas que foram nesta segunda-feira (24) terão 15 dias para trazer a relação de documentos e começam a participar das aulas depois que fizerem exame médico.
Na próxima quinta-feira (27), será feita a segunda chamada na piscina do Ciro Nardi, serão ofertadas mais 60 vagas para hidroginástica e natação.
Na piscina da região Norte ainda não há nenhuma data para abertura de vagas.
As 68 vagas exclusivas para a piscina do Ciro Nardi, sendo 16 para aulas de natação e 52 para hidroginástica. A partir das 7h, serão distribuídas 68 senhas na administração do local, situado na Rua Barão do Cerro Azul,484 - Centro. Após a entrega das senhas, não haverá novas vagas, medida adotada para evitar longas filas.
As aulas ocorrem de terça a sexta-feira, das 7h10 às 20h40. O aluno pode escolher o horário e modalidade que melhor se encaixa no perfil, conforme a disponibilidade das vagas. Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:
ATENÇÃO: Para inscrição na quinta-feira será necessário apenas o comprovante de residência e documentos pessoais, posteriormente, os demais.
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642