Foto | Catve
Nesta quinta-feira, 20, o estado do Paraná apresenta variações climáticas significativas. Enquanto algumas regiões enfrentam temperaturas elevadas e tempo seco, outras registram chuvas e tempestades isoladas. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a instabilidade atmosférica continua a influenciar o tempo no estado, com pancadas de chuva e descargas elétricas ocorrendo ao longo do dia em várias regiões. As condições meteorológicas permanecem favoráveis à formação de tempestades isoladas.
A região oeste do Paraná deverá enfrentar condições climáticas variadas nesta quinta-feira. A seguir, a previsão detalhada para as cinco maiores cidades da região:
Cascavel: O dia será marcado por algumas tempestades, com temperaturas variando entre 18°C e 26°C.
Foz do Iguaçu: Há possibilidade de pancadas de chuva, com mínima de 22°C e máxima de 29°C.
Toledo: A previsão indica tempestades em partes da região, com temperaturas oscilando entre 21°C e 30°C.
Marechal Cândido Rondon: Espera-se uma tempestade em áreas isoladas, com mínima de 21°C e máxima de 30°C.
Medianeira: O dia será nublado, com possibilidade de tempestades em algumas áreas, e temperaturas entre 20°C e 28°C.
Recomenda-se que os moradores e visitantes dessas cidades fiquem atentos às atualizações meteorológicas e tomem as devidas precauções, especialmente em áreas propensas a alagamentos e tempestades.
Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642