Corpo de Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite deste sábado (15) em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.
As informações do Corpo de Bombeiros são de que o fogo atingiu dois barracões localizados na rua Caetano Munhoz da Rocha, por volta das 22h04.
O primeiro local que ficou em chamas é responsável pela fabricação de lonas, sacos, sacarias e big bags. Já a segunda área atingida é responsável pela estocagem, com aproximadamente 70 toneladas de produtos.
Para apagar totalmente as chamas foi necessário utilizar 78 mil litros de água. O trabalho completo durou cerca de sete horas e 19 militares estiveram envolvidos na ocorrência.
O estabelecimento de aproximadamente 2 mil m² teve cerca de 800 m² da indústria destruídos. Além disso, quatro veículos e uma casa de madeira, localizada aos fundos dos barracões, também foram completamente atingido pelo fogo. Um quinto veículo sofreu danos parciais.
As causas do incêndio são investigadas.
Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642