Cotidiano

Calor e chuvas marcam o fim de semana no Oeste do Paraná

Região oeste do Paraná deverá enfrentar temperaturas altas e condições de instabilidade atmosférica


Imagem de Capa

Foto: AEN

Neste sábado, 15 de fevereiro de 2025, o estado do Paraná apresenta condições climáticas típicas de verão, com temperaturas elevadas e possibilidade de pancadas de chuva em diversas regiões. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo segue abafado e sujeito a tempestades, especialmente no período da tarde e noite.

Oeste do Paraná

A região oeste do Paraná deverá enfrentar temperaturas altas e condições de instabilidade atmosférica. As cinco maiores cidades da região apresentam a seguinte previsão para hoje:

Cascavel: Céu nublado com possibilidade de tempestades isoladas. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 28°C.

Foz do Iguaçu: Parcialmente nublado com chance de tempestades em áreas isoladas. Mínima de 25°C e máxima de 32°C.

Toledo: Predomínio de nuvens com pancadas de chuva ocasionais. Temperaturas variando entre 22°C e 30°C.

Marechal Cândido Rondon: Céu nublado com possibilidade de tempestades localizadas. Mínima de 23°C e máxima de 32°C.

Medianeira: Predominantemente nublado com pancadas de chuva rápidas. Temperaturas entre 24°C e 30°C.

A população é aconselhada a manter-se informada sobre as atualizações meteorológicas e tomar as devidas precauções, especialmente em áreas com risco de tempestades.

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano