Cotidiano

Defensoria alerta que não cobra por serviços jurídicos e não solicita dados bancários

Golpistas se passam por servidores e pedem informações sigilosas


Imagem de Capa

Imagem Ari Dias AEN-PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) esclarece que não cobra por seus serviços jurídicos e não solicita dados bancários de usuários(as) atendidos(as) pela instituição.

A defensoria tomou conhecimento de golpistas se passando por defensores(as) públicos(as) e pedindo informações sigilosas da população. A instituição já registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso, e a Defensoria Pública-Geral deve acionar a Polícia Civil para investigar as ocorrências.

A DPE-PR reforça a orientação à população para não fornecer dados bancários ou outras informações pessoais. Em caso de dúvida, entre em contato pelos canais oficiais da instituição no Portal Luna, plataforma de atendimento online, ou presencialmente na sede da Defensoria Pública.

A Ouvidoria-Geral também permanece à disposição da população para qualquer necessidade por meio do telefone: (41) 99123-1961.


Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano