Cotidiano

ExpoFloresta acontece em Cascavel na próxima sexta-feira (07)

Diversos microempreendedores estarão no local; programação será das 14h as 20h


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A Primeira Feira ExpoFloresta acontece na próxima sexta-feira (7), no Bairro Floresta, em Cascavel. O evento é organizado por empresa em parceria com a Associação de Moradores do bairro.

Trinta expositores das áreas de artesanato, confeitaria, semijoias, cosméticos, brechós, confecção, produtos coloniais, produtos de limpeza, alimentação e entre outros, estarão presentes vendendo produtos para a população cascavelense.

O evento será realizado na Rua Condor, número 499, no Bairro Floresta, no dia 7 de fevereiro de 2025. A programação se estende das 14h até as 20h.

Inscrição para novos expositores pode ser feita através do (045)99831-9955.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano