Cotidiano

Incêndios de grandes proporções são registrados no fim de semana em Cascavel

Posto de combustível na BR-163 e boate na marginal da BR-277 foram atingidos


Imagem de Capa

Catve

Incêndios de grandes proporções foram registrados no fim de semana em Cascavel. Um na manhã do sábado (1º) em uma boate e outro no domingo (2), em um restaurante e em uma loja de conveniência num posto de combustíveis em Santa Lúcia, no Paraná.

O incêndio foi neste posto de combustíveis localizado às margens da BR-163, em Santa Lúcia. Depois de mais de 12 horas de fogo controlado. A fumaça ainda continuava em alguns lugares.

A parte interna do restaurante ficou completamente destruída, quase impossível identificar o que tinha pelo local. Os depósitos de bebidas e de mantimentos também não escaparam.

Além do restaurante, o setor conveniência do posto foi atingido. Freezer, balcão, produtos, equipamentos, prateleiras foram tomados pelo fogo. As imagens impressionam pela rapidez com que as chamas ganharam força e pela intensidade da fumaça que podia ser vista de longe.

Os moradores tentaram ajudar a controlar o fogo. O trabalho do Corpo de Bombeiros para conter as chamas durou horas.

No momento que o fogo começou o restaurante estava fechado. Não havia nenhum funcionário no estabelecimento.

Apenas atendentes da loja de conveniência e frentistas trabalhavam no local. Ninguém ficou ferido, mas de acordo com a Defesa Civil a tragédia poderia ter sido ainda maior.

O fogo só não atingiu as bombas de combustíveis por conta da barreira de zinco na cobertura da estrutura.

Uma perícia será feita e o laudo deve confirmar as causas do incêndio. Todo o local foi isolado e deve permanecer interditado. Já o levantamento do tamanho do prejuízo ainda será feito.

Em Cascavel, outro incêndio de grandes proporções. No sábado (1º) uma boate na marginal da BR-277, no bairro Maria Luiza, teve 40% da estrutura queimada na manhã do último sábado.


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano