Cotidiano

Salão comunitário do bairro Periolo já precisa de reparos após seis meses da reforma

Espaço foi ocupado por vândalos em Cascavel


Imagem de Capa

Seis meses após a conclusão da reforma, o salão comunitário do bairro Periolo precisa urgentemente de reparos em Cascavel.

No local, placas antigas e um cheiro é insuportável. Além disso, o lugar é frequentado por moradores de rua, usuários de drogas e ladrões de fios de cobre, que realizam de tudo em um ambiente onde deveria ocorrer atividades e eventos da população.

Ao lado do salão, a quadra de esportes, que teve toda esta estrutura reformada pela prefeitura e entregue há seis meses, ao custo de R$ 45 mil, está destruída.

A Catve fez uma reportagem em agosto do ano passado sobre o início do vandalismo no salão. Dias antes, em 26 de julho, toda a fiação elétrica já havia sido furtada. No entanto, a situação só piorou, e até a Associação de Moradores, que é responsável pelo espaço, está sem direção.

Nesta quarta-feira (08), a equipe do Território Cidadão foi até o local para fazer a limpeza. Cascavel tem atualmente 63 salões comunitários, sendo 47 na área urbana e 16 nas comunidades rurais. Já em relação às Associações de Moradores, são 78 no total, sendo 56 na cidade e 22 no interior, mas muitas delas precisam estar regularizadas.

Confira mais detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano