Cotidiano

Aos 69 anos, morre Jorge Luiz Tramontina Januário

Seo Jorge era ouvinte dos programas da CATVE, amante de música e futebol


Imagem de Capa

Da esquerda para direita, Jorge Luiz Tramontina Januário e o filho Fábio Januário

Jorge Luiz Tramontina Januário, de 69 anos, morreu neste domingo (6) por insuficiência cardíaca. Ele era marido de Neide Januário e pai de Fábio Daniel Januário e Joyci Januário.

Atualmente aposentado, Jorge teve uma trajetória como comerciante, vendedor e empresário. Ele passou os últimos dias hospitalizado na Policlínica, desde 22 de dezembro de 2024, após complicações relacionadas à condição de cardiopatia.

Amante da música e do futebol, seo Jorge acompanhava de perto cada partida do FC Cascavel nos assentos do Estádio Municipal Arnaldo Busato. Fiel ouvinte dos programas da CATVE, ele sempre foi um homem dedicado à família, sendo o maior incentivador da vida de seus filhos.

"Viveu uma vida maravilhosa. Sou grato a Deus por ter me dado este presentão de Pai", diz o filho Fábio, que também destacou a saudade que sentirá do pai no estádio: "O estádio ficará com uma cadeira vazia, mas o espírito dele permanecerá vibrando com cada vitória que teremos pela frente."

O velório de Jorge Luiz Tramontina Januário será realizado hoje, das 17h às 22h, na Acesc Capela A.


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano