Cotidiano

É grave estado de saúde da menina que bateu no muro do Ecopark

Ela perdeu muito sangue e foi levada às pressas para o HU em Cascavel


Imagem de Capa

Portal Catve

Médico do Siate fala sobre atendimento a menina que ficou em estado gravíssimo após bater em muro do Ecopark, no bairro Morumbi em Cascavel, na tarde desta terça-feira (17). 

John Toigo explica que a menina teve fratura no crânio e traumatismo craniano grave. No local, ela apresentava bastante sangramento e respostas inapropriadas aos ferimentos. "Nós chegamos a criança bem agitada, com bastante sangramento, estava com respostas inapropriadas, com dor. Tivemos que proceder a intubação no local, fazer medicação, contenção do sangramento e correr volume para ela", explica o médico.

A adolescente, de 12 anos, foi intubada e encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná. "Agora recebe os atendimentos com a pediatria. Foi encaminhada para a tomografia, confirmou a fratura de crânio e agora requer cuidados", finaliza o doutor. 

O caso

Ciclista, de 12 anos, fica em estado gravíssimo ao bater no muro do Ecopark, no bairro Morumbi em Cascavel, na tarde desta terça-feira (17).

A menina seguia pela rua Serra das Furnas, quando perdeu o controle da bicicleta, bateu no meio-fio e foi arremessada contra o muro de estacas de concreto. Com o forte impacto, a base da estrutura quebrou. 

Redação Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano